Silêncio cheio de palavras

by - 16:17

Meu coração foi partido na última sexta . Tudo começou sem pretensão e logo eu já tinha me moldado ao seu bom dia , eu quase não dizia nada mas você sabia ler perfeitamente meu silêncio . Eu fiquei encabulada , eu fiquei lisonjeada , eu fiquei ousada e pior de tudo eu fiquei a vontade . Eu conhecia o tom da sua voz , eu sentia uma leve ardência dentro do estômago quando você dava um indicio de tristeza. Eu fui sincera como nunca fui , deixei bem a vista meu lado carnal , meus desejos desenfreados e você estimulou isso . Tudo era familiar , como se eu já o tivesse visto mil vezes , foi intenso demais para ser saudável mas eu não percebi . Você disse que viria , disse o quanto ansioso estava e eu bebi dessas palavras de forma imprudente . Você chegou e eu não reconheci o tom da sua voz , eu queria seu toque , sua presença , suas palavras e você parecia rígido diante da minha presença. E eu não conseguia formular uma conversa , o assunto era direcionado por você , estaria ali a resposta que eu ignorei?Quase no final eu arrisquei , eu fui impulsiva eu sei , em uma tentativa de talvez me corresponder você foi em frente , alimentou aquele desejo que eu tinha deixado escapar , eu fiquei a vontade demais , eu me desnudei para você como nunca tinha feito antes , você me fez pedidos e eu ri deles , você não me olhou mais , eu te acompanhei até a porta e ignorei seu silencio , você me deu um beijo de despedida sem nem me olhar nos meus olhos e quão rápido você chegou , você se foi. No dia em seguida , nenhuma mensagem chegou e flashbacks da noite passada me fizeram questionar aonde estava minha cabeça , quase a noite eu quis uma resposta , te mandei uma mensagem despretensiosa para poder te ler nas entrelinhas , sem resposta.E foi ai que a sensação começou , a ardência debaixo do coração , os leves soquinhos no estômago , meu ego tava ferido . Me fiz mil perguntas e só conseguia acreditar que minha intensidade te assustou, pensei deixar o tempo curar mas hoje alguns dias depois você me deu a resposta final . Em pleno século XXI as pessoas possuem um jeito fatal e silencioso de dizer que quer sair da sua vida e pior ainda quer você longe delas , ele me excluiu e me removeu como seguidora , ele sabe que eu posso ir lá por conta própria ver como anda sua vida mas fazer isso seria aparecer em uma festa a qual você foi desconvidada , seu perfil aberto declarou que a escolha de insistir é somente minha . Obrigada pela decisão ,me poupou umas tentativas frustadas de resposta. E assim meu coração se partiu .

You May Also Like

0 comentários