Indicação de Quinta #2 : Eu não faço a menor ideia do que eu tô fazendo da minha vida (2013)

by - 06:00



A indicação de hoje é mais um filme brasileiro '' Eu não faço a menor ideia do que eu tô fazendo da minha vida '' (2013) tem um título enorme mas a ideia é simples . Clara segue o caminho que muitos jovens seguem , os que os pais escolhem. Cursando Medicina ela começa matar as aulas por medo de confrontar seus pais . Nesse meio tempo em que ela tem sua liberdade temporária ela começa a se relacionar com um rapaz que justamente por está deslocado do seu cenário habitual acaba tornando seu maior aliado na autodescoberta.
O roteiro é simples e o ambiente e a cidade do Rio de Janeiro , o que mais me chamou atenção mesmo foi o tema e talvez a sutileza que foi representado. A protagonista é vivida pela cantora e atriz Clarice Falcão , acho que ela deixa bem claro que as vezes protelar as decisões parece ser mais fácil mas não é o ideal.
O filme está disponível na Netflix. 
 



You May Also Like

0 comentários