Músicas Temas de Série

by - 16:28

Música é uma das minhas grande paixões e antes da era do   shazam  descobrir qual música estava tocando naquele episodio era uma verdadeira investigação. Era comum ter os cd´s com a trilha sonora das novelas e isso era um sucesso. Mas hoje em dia é tudo muito mais fácil , no clima da nostalgia eu separei algumas músicas temas de série que só de tocar faz o coração pulsar de saudades dos nosso personagens preferidos.




# 1 - California - The O.C


 Recentemente adicionada no Netflix , The Oc foi a série de muitos adolescentes dos anos 2000 e uma série muito presente na minha pré-adolescência . Com apenas quatro temporadas , 

basta tocar a introdução de Califórnia da banda Phantom Planet  para suspirar com as praias de Orange Country e é claro com o fofo do Seth.







#2 - Save Me - Smallville

Antes do superman andar brigando com o batman , ele era um adolescente que usava camisa xadrez e morria de amores pela Lana. Essa é outra série que fez muito sucesso no inicio dos anos 2000 , para quem vivia na Tv Aberta sabe que domingo de manhã  no SBT era dominado pela série , quem lembra do lindo do Tom Welling ? A banda é Remy Zero.




#3- We Used To Be Friend - Veronica Mars

Essa está entre minhas séries preferidas , uma mistura de the oc com csi , Veronica Mars me conquistou . A música tem tudo a ver com a série , a banda é The Dandy Warhols. 
                                                                                                                                                                                       




#4 - Where You Lead - Gilmore Girls


A mais nova queridinha da netflix está voltando com tudo . A série foca na relação mãe e filha e conquista a todos que a assisti , vale uma maratona. A musica tema é cantada por Caroline King .

                                      




#5 - I Don´t Want Be - One Tree Hill

Minha série preferida , sem medo de dizer. Não só a abertura mas a série toda possui uma trilha sonora incrivel , sem palavras para descrever essa  série que marcou minha vida. Cantada por Gavin Degraw , marcou uma geração.

 /                                      




#6 -With A Little Help From My Friends - Anos Incríveis


Essa série infelizmente não e fácil de achar pela internet . Eu a conheci pelo canal Tv Cultura é fiquei apaixonada. A série cresce junto com o personagem principal além de ser uma verdadeira aula de historia , situada nos anos 60 ela aborda de forma intima fatos históricos como a guerra do Vietnã e o movimento hippie. A música é maravilhosa , eternizada pelo falecido Joe Cocker.

      

You May Also Like

0 comentários