A playlist da minha vida - Leila Sales

by - 18:07

SINOPSE:Elise Dembowski nunca foi popular na escola. Ninguém conversava com ela na hora do intervalo nem a convidava para sair no fim de semana. Pior. Ninguém jamais se interessou em saber o que tanto a ela escutava em seu iPod: playlists com o melhor da música pop, único território em que Elise se sente confortável e confiante.

O QUE ACHEI : Nos primeiros parágrafos me identifiquei com Elise , a necessidade de querer se reinventar era algo constante durante o colégio , porém a medida que a leitura foi avançando nossas semelhanças foram acabando , primeiro que eu tive amigos e aguentava um pouco mais as provocações , chegou um ponto que eu entendia Elise em relação ao bullying e a solidão mas me dava mais vontade de entrar na historia e faze-la lutar , comecei acha-la chata  , porém o livro me conquistou primeiro nas referencias musicais , sendo que cada capitulo inicia com um verso de uma musica . Outro fato que me conquistou foi que apesar do romance de Elise , a grande reviravolta da vida dela não se deu por um relacionamento e sim por se tornar algo a qual ela se apaixonou , envolvendo a musica é claro.

                                     

You May Also Like

0 comentários