Indie #2 : Playlist

by - 11:14


Demorou um tempo para eu me dar que a maioria das bandas presente na minha playlist eram Indie . Como eu disse no primeiro post ( Indie#1) as bandas surgem de forma independente e a internet é uma das responsáveis pela divulgação, Conheça algumas das minhas favoritas:

#1- Foster The People
Surgiu em 2009 e estourou com  ''Pumped up Kicks'' mas para não cair na mesmice , indico outra música que gosto muito.
       
#2- MGMT
Conhecidos pelo hit ''Kids'' possui muitas músicas boas , indico : Youth e Time to Pretend .

                                      
#3- Damien Rice
Este cantor ficou conhecido pela música ''The blower's daughter'' uma curiosidade é esta música foi regravada pelo Seu Jorge e Ana Carolina como '' E isso ai ''.

                                        
#4- Grouplove
Surgiu em 2009 de forma completamente independente e só pouco tempo depois foram contratados.

                                          
#5-Those Dancing Days
Uma banda inteiramente feminina , surgiu em 2005 ainda no colégio em Nacka na cidade de Estocolmo-Suécia. Uma curiosidade que o nome da banda vem da música Dancing Days do Led Zeppelin.

                                         



You May Also Like

0 comentários