A mágica da arrumação - Marie Kondo

by - 15:48

Eu nunca fui muito fã de livros que dão abordam certos métodos , primeiro porque comigo nenhum funcionava e segundo que eu era meio cética quanto a padronização do estilo de vida . Bom este livro mudou minha perspectiva. No começo desse ano eu me encontrei numa situação meio difícil , eu precisava encontrar um novo local para morar e junto com essa preocupação eu descobri que possui mais coisas do que realmente precisava . Procurando pela internet a fora vi vários vídeos sobre organização até que conheci o método Kondo. Fascinada pela organização , Marie se dedicou a vida toda a descobrir um estilo de vida que não fosse tomado pelo consumismo e desorganização .
O livro dá lições , arrisco dizer , de mudanças em sua vida , as vezes é preciso descartar objetos para se livrar de sentimentos . Vale a pena a leitura e se quiser saber mais assista este vídeo feito pelo canal Inventário da Sobrevivência.

You May Also Like

0 comentários