Inspirações de Arte #1 : Cécile Mancion

by - 18:03



Durante nossa infância todos nós somos estimulados a desenhar , alguns continuam outros não . No meu caso eu tinha largado essa ideia de desenhar logo após a pré-escola , porém anos depois durante meu terrível terceiro ano do ensino médio o stress foi tanto que cheguei ao ponto que o único momento em que eu relaxava era rabiscando bailarinas na borda dos meu cadernos. Durante 2010 e 2011 fiquei fascinada com a ilustração e comecei a me aventurar em desenhos mais elaborados . Minha primeira inspiração foi a francesa Cécile Mancion. Após ver um post no Just Lia , eu tentei reproduzir diversos de seus desenhos e até hoje me fascino com seu traço. Ela é formada em Design de Moda pela escola de arte de Paris , um sonho né? Para saber mais acesse seu site.

 
    


You May Also Like

0 comentários