Esses garotos ...

by - 20:28


Era um desses finais de semana calorentos , onde você soa dentro de uma roupa recortada e todo mundo tem a terrível ideia de se torturar numa estrada congestionada. Como se não bastasse, o calor humano dentro dos carros de família , junto com a sinfonia da birra dos pequenos e as bufadas dos mais velhos , o calor so piorava.Nem mesmo a paisagem totalmente amarelada ajuda, o jeito é aproveitar os óculos escuros , que por um milagre salva o visual. Chegando ao tal destino me pergunto porque se reclama tanto das cidades grandes se nos feriados a população toda se amontoam nas cidades pequenas. Pouco a pouco fui me estabelecendo meio ao sol que fazia , após mil viagens carregando a bagagem que mais parecia uma mudança , fiz a primeira coisa que me deu uma ponta de esperança , abri a janela e do oitava andar senti. Deixei o vento abafar o sons um tanto irritante , nem mesmo o calor pode afectar a vista do céu de um azul único , nem importa se logo na segunda eu ia tomar aquele ferro tremendo na prova , me deixei embebecer do simples e sereno, como é bom deixar o ar entrar profundamente em seus pulmões e deixar o cabelo encaracolado ( por um milagre ,tinha deixado a corriqueira escova para os padrões semanais)se bagunçar cada vez mais. Talvez nem tudo seria insuportável ,de short e regata resolvi criar mais hematomas me esgueirando nas calçadas lotadas pela ‘’massa’’ torrada pelo sol.Confesso que estava desesperada pra não me deparar com ninguém que possa me trazer a tona os desgostos do semestre passado , certas coisas não valem a pena. Mas realmente não sei descrever o que aconteceu , só sei que o garoto a minha frente tinha tudo para passar despercebido mas com azar fitei primeiramente os olhos . Não olhos que dizem algo mas que te deixam com aquele ar pasmo , de um verde esmeralda nunca visto antes .A sensação? bom … a melhor possível, talvez eu tenho exagerado ou realmente o sol tinha feito efeito mas nunca vi até hoje olhos tão belos , pouco importa como era o resto , que não era tão ruim , mas naquele momento não tive como não sorrir. De homens bonitos o mundo está feito , agora de olhos expressivos , misteriosos e doces ao mesmo tempo é raro. Foi um esforço tremendo para perceber que estava de volta ao tumulto da estrada, fim do fim de semana, de volta ao tolerável.

You May Also Like

0 comentários